Escândalos nas famílias reais europeias!

Você já soube dos escândalos das famílias reais europeias? Fique por dentro das mais agitadas confusões da realeza dos últimos tempos!

Veja os bastidores das famílias reais europeias
Veja os bastidores das famílias reais europeias

Você já soube sobre os últimos escândalos das famílias reais europeias? É certo que estamos em um cenário político incerto e que a vida anda complicada. Mas, relaxe! Saiba que até mesmo para aqueles que nasceram em berço de ouro, a realidade não tem se mostrado nada fácil!

Alguns exemplos são o rei Juan Carlos, da Espanha que, mesmo que esteja aposentado, continua causando problemas para os seus sucessores. Além disso, o assunto da vez é a princesa Martha Louise que resolveu fugir das tradições norueguesas para se casar com um místico americano. Contudo, os escândalos não param por aí. Permita-se ler este artigo, se distrair dos dias difíceis e se manter informado sobre os mais recentes escândalos das famílias reais europeias.

Os últimos escândalos das famílias reais europeias

Você não faz ideia do que vem acontecendo nas famílias reais da Europa…

Primeiramente, vamos entender o sórdido caso do rei Juan Carlos e de sua amante (uma delas) Corinna Larsen. A ex-amante do ex-rei da Espanha, Juan Carlos I, a socialite e empresária dinamarquesa-alemã, Corinna Larsen, afirmou que via o monarca “voltar para casa com sacolas cheias de dinheiro, feliz como uma criança de cinco anos”.

Quando Corinna perguntou sobre a origem do dinheiro, ela afirmou que a resposta do monarca foi “isso é do meu amigo fulano de tal” e que parecia “uma situação muito comum”. A ex-amante do rei resolveu soltar o verbo depois de ter sido assediada por ter negado reatar o relacionamento. Logo, Corinna, de 58 anos, está pedindo indenização por danos pessoais ao ex-monarca de 84 anos, que foi rei de 1975 até sua abdicação em 2014.

Porém, a história não para por aí…

Corinna acusou o monarca espanhol de espioná-la e assediá-la depois do fim do seu relacionamento. Ela entrou com uma ação de assédio em Londres em 2020, alegando que ele a pressionou a devolver presentes no valor de 65 milhões de euros, incluindo obras de arte e joias. No mesmo ano, Juan Carlos e Corinna se tornaram alvos de investigações judiciais por transações financeiras misteriosas, incluindo ativos mantidos em paraísos fiscais. É muita informação, não é mesmo?

O Caso da Princesa Martha-Louise, da Noruega

Continuando a nossa série de escândalos das famílias reais europeias, vamos falar sobre Martha Louise, princesa da Noruega. A princesa, de 51 anos de idade, ficou noiva de um xamã dos Estados Unidos que ficou famoso por declarações polêmicas e por vender caros apetrechos místicos que prometem curar doenças graves. A princesa também mostrava uma natureza mística antes mesmo de conhecer o seu amado noivo.

Contudo, a nada tradicional decisão entrou em foco na mídia mundial. Como consequência, a família comunicou que a princesa não perderá o seu título, mas que não desempenhará mais seus deveres e compromissos reais como representante da família real norueguesa. De acordo com o perfil das redes sociais de Martha Louise, essa decisão foi tomada em conjunto e que tudo aconteceu de uma forma muito amigável.

Contudo, em uma declaração para a mídia americana sobre os escândalos das famílias reais europeias, o autoproclamado xamã afirmou que a família relutou em aceitar um membro negro na realeza. Não sabemos o que realmente ocorreu, mas o casal segue feliz e uniu seus esforços para vender produtos místicos e praticar suas crenças.

Famílias reais e seus escândalos.

Mais escândalos das famílias reais europeias

A rainha da Dinamarca, Margrethe, anunciou recentemente que os quatro netos do seu filho Joachim, não seriam mais chamados de príncipes ou princesas, mas sim de conde ou condessa de Monpezat. Esse é o título de origem de seu falecido marido, o príncipe Henrik, que nasceu na França.

O filho se chocou com o anúncio e acabou deixando escapar para a mídia que ele e seus filhos estavam muito magoados com a decisão da rainha. Contudo, a monarca se limitou a pedir desculpas públicas para o filho e para os netos. Entretanto, não mudou de ideia. “Tomei minha decisão como rainha, mãe e avó.

Mas, como mãe e avó, subestimei o quanto meu filho mais novo e sua família se sentem afetados. Isso causa uma grande impressão e sinto muito por isso”, disse a rainha Margrethe, de 82 anos de idade, em um comunicado divulgado pela família real. A rainha afirmou que essa mudança é “uma necessária proteção futura da monarquia”. Assim, você conhece mais um dos escândalos das famílias reais europeias que choca o mundo.

Rei Charles e Camilla levam ovadas em New York

Chuva de ovos

Sim! É isso mesmo que você leu. Antipatizado por muitos, principalmente depois de suas aparições na série The Crown, ele recebeu um tipo de boas vindas diferentes ao chegar à cidade de New York para um compromisso.

O acontecido

Um homem que jogou ovos no rei Charles e na rainha consorte Camilla recebeu uma estranha punição. O autor disse que estava protestando contra as fronteiras e o sofrimento. O homem foi preso após o incidente durante a visita do monarca a York. Antes de jogar os ovos, o jovem de 23 anos foi ouvido gritando “este país foi construído com o sangue de escravos” enquanto era contido.

The Crown

A série da Netflix não economizou nos escândalos das famílias reais europeias. No caso, o foco é a falecida Rainha Elizabeth II. Ao longo da trama, as virtudes da rainha são destacadas, como a sua força e sabedoria. Em contrapartida, seu filho, hoje, o rei Charles, teve um personagem que logo ganhou a antipatia daqueles que acompanham a série, especialmente por seu desprezo à falecida Princesa Diana e pelo seu escandaloso caso com Camilla, atual rainha regente.

Escândalos das famílias reais europeias

Certamente, você se distraiu ao ler sobre uniões nada tradicionais, retirada de títulos, casos sórdidos e até mesmo ovadas, não é mesmo? Com essas histórias, vemos que até mesmo os nascidos em berço de ouro enfrentam suas próprias dificuldades, muitas delas, notáveis. Agora, vamos voltar para a nossa realidade, mas com o espírito mais leve.