Veja onde a série “The White Lotus” foi filmada

“The White Lotus” está disponível no streaming HBO Max. A série encantou os telespectadores com seus cenários incríveis. Venha conhecer mais!

Série foi gravada em cenários naturais belíssimos
Série foi gravada em cenários naturais belíssimos

As 2 temporadas da série “The White Lotus” estão disponíveis no streaming HBO Max. A série encantou os telespectadores com seus cenários incríveis. Porém, isso não é para menos. A série teve filmagens em um resort de tirar o fôlego no Havaí, que foi um sucesso na 1ª temporada, como um resort fictício.

Primeiramente, a série “The White Lotus” conta com uma narrativa de comédia e drama, agradando a todos os fãs dos gêneros. Consequentemente, a série conquistou dez prêmios Emmy na edição de 2022, que ocorreu em novembro. Nesse sentido, uma nova temporada foi aprovada.

Por causa da repercussão positiva, tanto da crítica quanto dos telespectadores, os novos episódios da 2ª temporada de “The White Lotus” saíram no catálogo do HBO Max em outubro de 2022, deixando os telespectadores ainda mais encantados com os cenários. Dessa vez, algumas filmagens foram gravadas em um hotel sofisticado na Itália.

Resort no Havaí e Hotel na Itália fazem parte da rede Four Seasons

A rede Four Seasons é uma cadeia de hotéis e resorts de alto luxo e sofisticação, em que qualquer pessoa com alto poder aquisitivo pode fazer uma hospedagem.

De antemão, as 2 temporadas de “The White Lotus” foram gravadas em locações reais da rede Four Seasons. Isso significa que qualquer pessoa com alto poder aquisitivo pode fazer uma hospedagem no resort do Havaí ou no hotel da Itália. Para finalizar, conheça melhor os locais reais em que as filmagens das duas temporadas de “The White Lotus” foram gravadas.

Temporada 1: Ilha de Maui, Havaí

A Ilha de Maui, no Havaí, é um dos destinos internacionais mais paradisíacos e caros para passar férias.

Antes de mais nada, a 1ª temporada teve locação em um dos lugares mais paradisíacos do mundo: a Ilha de Maui, localizada no Havaí. Já na série, alguns personagens passam por um passeio de barco e chegam até um resort fictício chamado White Lotus.  Como resultado, a trama então fica mais empolgante. Alguns fatos deixarão a impressão de que algo está errado, juntando uma narrativa que mostra os comportamentos dos colaboradores do resort e dos hóspedes.

Desse modo, entre todas as cenas gravadas no resort verdadeiro do Havaí, os telespectadores podem contemplar cenários agradáveis que incluem piscinas, restaurantes e quartos, além da imensidão do mar da Ilha de Maui.

O Four Seasons Resort Maui at Wailea é a verdadeira atração na Ilha de Maui

Na série, o real resort foi batizado como resort White Lotus e tem inúmeras atrações.

Para resumir, na realidade o resort White Lotus é o resort Four Seasons Resort Maui at Wailea, da rede Four Seasons. Em suma, o resort tem trezentos e oitenta e três quartos, 3 restaurantes, 3 piscinas, 2 quadras de tênis e um spa com dezesseis salas de tratamentos variados. Os locais do resort são decorados com temas havaianos, temas tropicais e móveis fabricados com madeira.

Da mesma forma, a parte externa também é deslumbrante. Nesse sentido, há um pátio no centro com fontes, além de cachoeiras e palmeiras. Bem como, também é possível embarcar em mutas atividades turísticas interessantes no resort, como: mergulhos, passeios de scooter e snorkeling. No entanto, há passeios e atividades mais caras, como aulas personalizadas.

Do mesmo modo, as acomodações do resort são fenomenais, como a suíte presidencial chamada de Lokeli. Nesse sentido, a suíte pode acomodar até oito pessoas, incluindo adultos e crianças. A suíte tem 3 quartos com banheiros privativos, 2 salas de estar, 1 sala de jantar e 1 jardim privado.

Por outro lado, o preço para estadia é caro, mas está disponível para reserva: na alta temporada (em que os preços sobem mais), a reserva da suíte mais importante custa uma média de US$ 29 mil por cada noite. Todavia, existem opções de acomodações mais em conta, como a mais simples, que custa em média US$ 1 mil a cada noite de estadia. Sobretudo, a suíte tem como atrativos uma vista para as montanhas e pode comportar até 3 pessoas.

Série foi gravada em paraíso tropical

Temporada 2: comuna de Taormina, Itália

A comuna de Taormina, na Itália, é conhecida por ter monumentos importantes, como a Piazza Sant’Antonio, ruínas de um castelo do período normando e a Igreja Matriz de Castelmola.

Antes de tudo, a 2ª temporada de “The White Lotus” teve locação na comuna de Taormina, na Itália. Houve outros atores que foram apresentados na 2ª temporada, como Theo James (da saga Divergente) e Aubrey Plaza (de Scott Pilgrim Contra o Mundo). A locação na Itália foi um convento do século 14, posteriormente transformado em um hotel luxuoso e sofisticado. No entanto, o hotel também pode receber reservas, apesar de seus preços altos.

Nesse sentido, o hotel também faz parte da rede Four Seasons, administradora do local desde 2021. A princípio, o local funcionou por mais de quatrocentos anos como um convento, até virar um hotel de luxo no século 19. Atualmente, o hotel é conhecido como San Domenico Hotel.

Hotel San Domenico Hotel, na Itália, tem elementos históricos

O hotel San Domenico é famoso por tem uma mistura arquitetônica de elementos históricos e elementos modernos.

À primeira vista, já é possível perceber a história por trás do San Domenico Hotel, já que sua decoração ainda mantém elementos históricos, como afrescos e também relíquias do convento que funcionou por quatrocentos anos. Nesse sentido, o hotel também ganhou toques modernos. Bem como é possível ter uma vislumbrante vista para o mar na piscina infinita do hotel, que fica 21 metros acima de um penhasco.

Nesse sentido, o hotel também é luxuoso, como o resort da 1ª temporada. Similarmente, o hotel conta com cento e onze possibilidades de acomodações e 3 restaurantes sofisticados. Sob o mesmo ponto de vista, a maior acomodação oferecida é a chamada Royal Suíte. Ela comporta até 3 adultos, com vista para o mar.

Semelhantemente, o hotel de luxo proporciona atividades sofisticadas, como observação do céu cheio de estrelas ao redor do monte Etna com vinhos e especiarias da região. Um chef famoso é responsável pela experiência gastronômica, com receitas como ricota fresca e degustação de vinhos.